Por que é impossível ganhar uma partida?

Por que é simplesmente impossível ganhar uma partida? Estou jogando com a Alemanha no console(PS5) e, não importa o que eu faça, não importa quanto eu mate, quantos objetivos cumpra, o jogo sempre dá um jeito de eu perder… por quê?? Qual é o problema?
Joguei uma partida, fiquei em primeiro, mais de 100 mortes (e meus colegas de time ficaram na faixa de 80 e 70, enquanto o inimigo ficou nos 60 e 50) e, mesmo assim, a IA consegue dar um jeito de me derrotar… é impossivel jogar assim. Já é super difícil desbloquear esquadrões e armas com os pontos de pesquisa já que os valores são exorbitantes. Agora adiciona o fato de só perder e conseguir ainda menos pontos no final de cada batalha… aí vcs não querem que a gente desbloqueie porra nenhuma né? Já não basta serem mercenários nos valores das ofertas e dos passes, mas tem que alterar a inteligência artificial durante as partidas?

Não dá pra ser honesto e fazer essa porra ser um pouco mais balanceada e justa?

Primeiro, escreva suas reclamações em inglês, pois poucas pessoas entenderão português. E agora é a hora em que o viés online é para a URSS e os EUA, que são oponentes diretos dos alemães

Firstly, write your complaints in English, since few people will understand Portuguese. And now is the time when the network is skewed towards the USSR and the USA, which are direct opponents of the Germans

2 Likes

After some time, the online will be restored, but for now I advise you to try other sides of the conflict

1 Like

Por favor escreve no fórum em inglês, assim toda gente te pode responder e ajudar, nem que uses um tradutor.
_

Please use English to type on forum, this way everyone can interact and help you.

Now on topic, it’s part of the journey, we can’t win every match :slight_smile:

this :point_up_2: